União Bom Retiro e Unidos do Virgilio Basso decidem o titulo da Copa dos Campeões neste domingo (06), as 09 horas no Centro Esportivo Vereador José Pereira, em Sumaré. A decisão que seria no domingo anterior foi adiada devido à forte chuva que caíram desde na ultima sexta feira a cidade. Em caso de empate no tempo normal o campeão será conhecido através dos tiros da marca penal.
Papa-léguas
campeão da Copa Área Cura decide a Copa dos Campeões
O União Bom Retiro, chegou a final credenciado com o titulo da tradicional Copa Área Cura, onde venceu o derby diante do Sport Bom Retiro. Na semifinal venceu o Nova Terra, campeão da Copa Matão Ronaldo Mendes, pelo placar de 2 a 0. O técnico Jonathan Paiva “Sapinho” que ao lado do Ney e do Gordão formam a comissão técnica do UBR, segundo ele, a expectativa é a melhor possível. “Teremos todos os atletas a disposição, será um jogo de alto nível pela qualidade de ambos os times, assim ao tem favorito.”
Ainda falado da partida, Sapinho, elogia o adversário. “O Unidos da Virgílio Basso é uma das principais equipes de Sumaré, sempre está chegando nas fases finais das competições, entretanto confiou na minha equipe e no empenho dos nossos jogadores para sair do Centro Esportivo com a taça de campeão na mão.”
O Unidos do Virgílio Basso campeão da Copa Messias Mendonça “Jabuti” eliminou na semifinal o Furacão, campeão da João Havelange, pelo placar de 3 a 1, com destaque para atuação Jade, que foi escolhido o melhor jogador da partida. Para a decisão segundo o catedrático técnico Bocão, a equipe não problemas de contusões ou expulsões, pode assim, escalar a força máxima na decisão.
Unidos
do Virgílio Basso campeão da Copa Messias Mendonça “Jabuti” está na final da
Copa dos Campeões
O catedrático técnico Bocão tem todo o grupo à disposição e poderá repetir a formação utilizada na semifinal, quando venceu por 3 a 1. A única diferença, segundo Bocão, é o adversário, acostumado com grades decisões. “O União Bom Retiro é um time casca dura, acostumado com esse tipo de jogo, já foram campeão da Metropolitana jogado na casa do adversário, vamos encontrar dificuldades para estabelecer o nosso melhor jogo, entretanto confio no meu time, e estamos focados na conquista da Copa dos Campeões”. Comenta o Bocão.
A decisão está marcada para o próximo domingo, dia 06/02, às 09 horas no Centro Esportivas Vereador José Pereira, com entrada gratuita ao publico que deve seguir os protocolos sanitários em vigência. Em caso de empate no tempo normal o campeão será definido através das cobranças dos tiros da marca penal
Nenhum comentário:
Postar um comentário