segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

PINHEIROS ENCERRA COM GOLEADA SUA PREPARAÇÃO PARA SUPERCOPA PREVIL SUB 20

A equipe do Pinheiros goleou o COFA por 4 a 1 neste sábado (26), na Reforma Agrária, em mais um amistoso preparatório visando a Supercopa Previl Sub 20 de 2022. Gustavo Neves (duas vezes), Mussum e Carlos marcaram os gols do Pinheiros, Nathan fez único gol do time da Vila Costa e Silva.

O Pinheiros veio para o amistoso com quase todos os seus atletas inscritos na Supercopa Previl, oposto do seu adversário que apresentou vários desfalques de última hora dificultando sua escalação e comprometendo a formação ideal para o confronto.

Pinheiros encerra com goleada sua preparação para Supercopa Previl Sub 20 

Mesmo as adversidades o COFA fez ótimo primeiro tempo jogando de igual para igual com o Pinheiros, o lateral esquerdo, Nathan, deslocado para o meio de campo foi o destaque da equipe da Vila Costa e Silva, dele saíram as principais jogadas ofensivas, e, nas bolas parada levou perigo a meta adversária, sendo uma que colidiu com o travessão.  

Pinheiros abre o placar após um erro na saída de bola do zagueiro do COFA, Mussum recupera a bola e na saída do goleiro estufa o barbante. O empate não demorou em acontecer, numa jogada pela lateral esquerda, Nathan passa pelo seu adversário na diagonal e solta o pombo sem asas para estufar o barbante, 1 x 1.

No segundo tempo, ambas as equipes tiveram o forte calor como adversário. Melhor para equipe da região do Ouro Verde que fez substituições evitando o desgaste físico dos seus atletas, ao contrário do COFA sem reservas não pode fazer a manutenção.

O Pinheiros iniciou a construção da sua vitoria em outro erro da defesa rubro negra, Carlos aproveita para recolocar o time novamente a frente do placar. O COFA embolsa reação, teve duas oportunidades para empatar o jogo. Em uma delas Nathan cruza na área para o cabeceio certeiro do atacante que obrigou o goleiro fazer uma bela defesa.

Com a equipe menos desgastada fisicamente o Pinheiros impôs na segunda metade do segundo tempo o ritmo argentino “toco y me voy" para ampliar o placar, Gustavo Neves, duas vezes, estufou o barbante, fim de jogo na Reforma Agrária, Pinheiros 4 x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário