sexta-feira, 9 de julho de 2021

UNIÃO SALERNO VENCE O FLORÊNCIO, 4 A 2, ABRE VANTAGEM NA SEMIFINAL DA COPA CIDINHO

O União Salerno domina o jogo contra o Florêncio e conta com gols de Ailton, Ariel 2 vezes e Guilherme para abrir vantagem para o jogo de volta pela semifinal da Copa Cidinho..

O primeiro tempo iniciou agitado, com o União Salerno chegando ao ataque logo nos primeiros minutos com o gol do camisa 3, Airton. O gol sofrido abateu o time do Florêncio que não conseguia sair da forte marcação imposta pelo adversário.

O time da Área Cura precisando reverter o placar e a vantagem rubro negra, buscou nas jogadas aéreas chegar com perigo a meta adversária. O goleiro Allan e seu setor defensivos interceptavam as tentativas até com certa tranqüilidade.

União Salerno vence o Florêncio, 4 a 2, abre vantagem na semifinal da Copa Cidinho

O Segundo gol rubro negro sai aos 23 minutos com o meio-de-campo, camisa 10, Ariel, gol que deu mais bonança ao seu time. Entretanto esse relaxamento proporcionou ao Florêncio mais controle do jogo e passando ter a posse de bola.

O jogo seguia e o Florêncio demonstrava mais domínio da partida. O domínio se transformou em gol no último minuto do primeiro tempo. O experiente e um dos melhores da posição na competição, camisa 6, Magno, balança a rede recolocado o tricolor da Área Cura de novo na partida.

O começo do segundo tempo foi de um União Salerno mais comedido e com a Florêncio apertando o rubro negro. Com cinco minutos em jogada em velocidade, o atacante tricolor invade área pelo lado direito e solta um chute cruzado obrigando o goleiro Allan espalmar a bola para linha de fundo.

Aos 12 minutos depois da blitz inicial, um baque para a Florêncio. O meio-de-campo, camisa 10, Ariel, um dos destaque da partida, faz o seu segundo gol e o terceiro do União Salerno. O Florêncio sentiu o gol, e os erros na construção das jogadas atrapalhavam suas tentativas para chegar à meta rubro negra.

Próximo aos minutos finais, com a entrada do camisa 13, Thiago Solina, o Florêncio ganhou mais vitalidade vertical. Faltando 3 minutos e os acréscimos, Solina faz o segundo gol para tricolor da Área Cura, dando a sensação que o time poderia chegar ao empate, foi apenas sensação e ela passou com o gol do camisa 13, Guilherme Paiva, fim de papo, União Salerno 4 a 2, há passo da grande final.

Foto: Bruno Alves Fotografo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário