O Esporte Clube 31 Novo Horizonte, popularmente conhecido como 31 de Março, é um clube de futebol amador fundado no dia 31 de março de 2011 na vila que também homenageia essa data, ou seja, Vila 31 de Março, Zona Leste de Campinas.
Com objetivo de ter um time de futebol amador para representar a vila e a região nas competições oficiais promovidos pela Liga Campineira de Futebol, Weverton, Leonardo, Bené e Gaúcho, se reuniram em varias ocasiões para definir a criação da equipe, numa quinta feira, 31 de março de 2011 foi fundado o EC 31 Novo Horizonte.
31
Novo Horizonte campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campinas –
Série B 2018
A Vila 31 de Março sempre teve equipes de representação junto a LCF, contudo com o passar dos tempos elas fecharam literalmente as portas. Para voltar ao cenário futebolístico campineiro, os mentores definiram o nome de 31 Novo Horizonte, para marcar um novo tempo, ou melhor, um novo horizonte para o futebol amador da Vila 31 de Março.
Com o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Serie B em 2018, a equipe voltou a figurar na elite do futebol não profissional campineiro em 2019 tanto no Municipal como na Liga Campineira de Futebol.
Nestes dez anos a equipe se mostrou forte nas categorias de bases, conquistando o tricampeonato da categoria Sub 18, 2014/15/16, campeão do Sub 20 em 2016. Com o time principal foi campeão da Segunda Divisão da LCF em 2011 e campeão do Municipal da Serie B em 2018.
Ganhar
ou perder faz parte do jogo. 31 Novo Horizonte tem uma torcida que apoio o time
onde o time estiver. Uma torcida fanática que canta, vibra e empurra o time para
vitoria. Hoje um patrimônio do clube, seu décimo segundo jogador.
“Vila e por você que eu canto... Azul e branco e seu manto. Não importa onde esteja sempre estarei contigo ooo... Com a minha bandeira e a cerveja na mão ooo... Há 31 te espera pra começar a festa... Chaaá laia laia aaa... Chaaaá laia laia aaa Chaaá laia laia... Acaba vocês me deixa Doidão.”
A atual diretoria do 31 Novo Horizonte tem uma presidência composta por três presidentes, Célio de Oliveira, Weverton Braz e Leonardo Norberto, completam o quadro diretores, William, Tetéu, Felipinho, Jefferson e Caio. O carismático Célio explica que o 31 Novo Horizonte vem subindo a cada ano um degrau para atingir o seu principal objetivo que é a Glória Eterna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário