O Seca Litro jogou bem e goleou o Cruzeirinho no campo do Jardim Cidade Nova (Sumaré) pelo placar de 5 a 1 na manhã deste domingo (28/02) na partida que simbolizou a abertura oficial da VII Copa Cidinho de Futebol Amador.
O Seca Litro mostrou ótimo futebol coletivo com grandes jogadas individuais. Destaques para Brizola autor de 2 gols e Felipinho que fez um e teve participação nas assistências para os demais gols, o volante Bruno e o meio-de-campo Hamilton completaram a goleada.
O Seca Litro abre o placar na grande jogada do atacante Felipinho. O camisa onze recebe a bola ainda na metade do seu campo defensivo, avança em velocidade passando por três adversários e na linha de fundo com categoria coloca a bola na cabeça do volante Bruno que livre de marcação cabeceia para o fundo do barbante. Seca Litro 1 a 0.
De
mão cheia: Seca Litro goleia o Cruzeirinho por 5 a 1 na abertura da Copa Cidinho
O Seca Litro segue melhor, na cobrança de escanteio, Bruno autor do primeiro gol ascende mais que os zagueiros e cabeceia a bola explode no travessão. Minutos depois, em um dos poucos lampejos ofensivos, de pênalti o Cruzeirinho empata o confronto. 1 a 1 no placar.
O time irmãos metralhas do Jardim Maria Antônia volta à frente em seguida. Na jogada bem articulada com troca de passes ao estilo argentino "toco y me voy", Felipinho percebe a infiltração do meio-de-campo Hamilton no costado da zaga, faz linda assistência, Hamilton recebe e estufa o barbante. Seca Litro 2 a 1.
Antes do termino no primeiro tempo, Brizola chegou até a linha de fundo pela direita e cruzou na área, a bola passou pelos zagueiros, o garçom Felipinho domina e serve (assistência) Brizola que estufa pela terceira vez o barbante adversário. Seca Litro 3 a 1.
Mesmo a frente no placar, o Seca Litro continuou atacando com tudo. O volante Bruno acionou Hamilton pelo lado direito que rapidamente lança para o atacante que recebe e solta o pombo sem asas que passa por cima do travessão. Sem mais lances de perigo, o primeiro tempo foi encerrado após três minutos de acréscimos.
Na volta do intervalo, o Seca Litro continuou com sede de gols. O volante ganhou a disputa de bola no meio de campo e rapidamente armou o contra-ataque em velocidade, a bola chega ao iluminado camisa onze, Felipinho, que estufa o barbante. Seca Litro 4 a 1.
O Seca Litro queria mais, permaneceu atacando, a dupla de atacantes Felipinho e Brizola deitaram e rolaram. E foi através deles que o time do Maria Antônia chega ao quinto gol. No "toco y me voy" a dupla envolve a zaga adversária, Felipinho em outra assistência passa para Brizola que recebe e estufa a rede do Cruzeirinho pela segunda vez fazendo o quinto gol do Seca Litro colocando números finais no confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário