quarta-feira, 3 de março de 2021

CANARINHO VIRA, SOFRE EMPATE, MAS VENCE NO FINAL O JUVENTUDE DO MATÃO NA COPA CIDINHO

Em jogo movimentado o Canarinho conseguiu vencer o Juventude do Matão pelo placar 3 a 2 após sair perdendo no campo do Jardim Paraíso ma região do Matão. Altamir, Danilo e Luiz Gustavo fizeram os gols para o time do Jardim Viel, enquanto que Alisson e Cleiton para os donos da casa.

O Juventude iniciou melhor o confronto pela primeira rodada da Copa Cidinho. O dono da casa impôs um ritmo com jogadas em vertical não dando espaço para o Canarinho que encontrou muitas dificuldades para se adaptar com campo de jogo com demissões reduzidas.

O placar foi aberto aos 11 minutos através do atacante Alisson, que fez 1 a 0 para o time do Matão. Após sentir o impacto do revés sofrido, o Canarinho passou a trocar passes e sair com mais velocidade para o ataque, em duas oportunidades o goleiro Bruno Oliveira impediu o gol de empate.


O Canarinho estreou na tarde deste domingo na Copa Cidinho com vitoria diante do ótimo time do Juventude do Matão pelo placar 3 a 2

Aos 37 minutos o atacante Altamir, camisa 9, empatou a partida, e, antes do termino do primeiro tempo, foi a vez do camisa 11, Danilo, estufar a rede fazendo a virada, 2 a 1, para o Canarinho.

No intervalo, o técnico Edvânio da Silva do Juventude, faz duas alterações nas duas laterais, coloca Davison no lugar do Michael e Peter no lugar do Henrique, com essas modificações a equipe ganhou mais mobilidade e velocidade na saída ao ataque.

O Canarinho, bem postado na defesa controla até com certa tranqüilidade a posse da bola, criar boas situações para ampliar, aos 18 minutos, o zagueiro Clóvis do Juventude é expulso, com uma a mais em campo o time do Jardim Viel passa administrar o resultado.

Tanta tranqüilidade resultou num relaxamento em campo, aos 25 minutos, falta a favor do Canarinho, bola é lançada na área, goleiro Bruno Silva defende e imediatamente lança o seu companheiro no ataque pegando a defesa adversária desarrumada, Cleiton aproveita e empata o jogo.

Com um a menos, após o empate, time da casa recua sua linha de meio de campo compactando com a linha de defesa e passando a jogar no contra-ataque. Canarinho não se aprovara e mantém a calma fazendo o jogo fluir com toques rápidos na vertical.

Depois de seguidas investidas o time do Jardim Viel chega ao gol da vitoria com o Luiz Gustavo. Novamente a frente do placar o Canarinho administrou os minutos finais. O Juventude até teve alguns lampejos ofensivos sem perigo a meta do goleiro Wellington, que juntos com os companheiros após o apito final comemoram a primeira vitoria na Copa Cidinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário