A terceira rodada foi marcada pelos jogos cancelados devidos as chuvas que caíram durante a manhã do sábado (13) na região de Campinas. Dos 13 jogos marcados apenas 3 teve bola rolando. Em Campinas na Praça Maria Mãe do Povo, o COFA venceu o Oficina de Craques por 1 a 0 com um lindo gol do Matheus Dias no primeiro tempo.
Mesmo com a chuva que caíram durante a madruga e antes do inicio do confronto o gramado do campo do Nóbrega permaneceu com excelente condição para realização da partida. Em campo, os dois times muito bem estruturados fizeram um jogo bem acirrado, com a predominância na marcação em ambos os lados, a solução foi as jogadas pelos lados sempre em velocidade.
Aos 13 minutos, na jogada bem articulada com toques rápidos, Matheus Dias que jogou improvisado na lateral esquerda, recebe a bola no costado do lateral adversário, domina, avança e solta um pombo sem asas estufando a rede do goleiro Cauã Henri colocando o COFA na frente do marcador.
No segundo tempo a partida segue movimentada e acirrada, ambos os times buscam o ataque e jogo fica lá e cá com os goleiros tendo muito trabalho. O Oficina de Craques avança para cima, aperta os zagueiros adversários, cria ótimas chances para empatar, no entanto as finalizações esbarram em Endrell.
O COFA utilizando os contra ataques também cria boas oportunidades para ampliar sua vantagem no confronto. Perto do final da partida, o volante, Vinicius Aguiar do Oficina de Craques derruba o atacante do COFA, recebe o segundo cartão amarelo sendo expulso em seguida. Com um jogador a mais em campo, o time da Vila Costa e Silva administra os minutos finais trocando passes fazendo o tempo passar.
Fim de papo, os jogadores do COFA comemoram muito a vitoria numa partida bem disputada e valorizada pelo Oficina de Craques que jogo muito mais infelizmente conheceu sua segunda derrota na Supercopa.
Fotos: Felipe Calicchio
Grande materia Walter,parabens ....
ResponderExcluir