sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

ÁGUIA E MORRO DECIDEM A COPA ARMIS NESTE DOMINGO NO NÓBREGA.

Águia e Morro decidem o título da Copa Armis de Futebol Amador, neste domingo (20), às 08:30, na Praça de Esportes Maria Mãe do Povo no Nóbrega em Campinas. Águia chega à decisão com 100% e eliminou na semifinal o Bayern Itajaí, enquanto que Morro passou pelo fortíssimo time do Cafezinho. Neste confronto final ninguém tem a vantagem do empate e se o duelo terminar sem um vencedor, o campeão será conhecido na cobrança de pênaltis.

O meio-de-campo Arábia do Águia concorre para ser o craque da Copa Armis de Futebol Amador 2020 (foto Wagner Souza)

Dono da melhor campanha com 100% de aproveitamento o Águia entra na decisão com certo favoritismo. Segundo o diretor Edmilson Freire, a equipe não se considera favorita pela campanha, sabe que o Morro é um time que sempre cresce na reta final endurecendo o páreo. “Vamos entrar focado na decisão, sabemos e vamos respeitar as virtudes do adversário, porém acredito que a força e a qualidade técnica do nosso elenco pode e fará a diferença a nosso favor.” Explica Freire.

Nanão, uma lenda viva do futebol amador de Campinas e região, prega o discurso ao contrario dando o favoritismo para o seu adversário. “A expectativa é boa, é final, sabemos da qualidade do Águia, acredito que vai ser um excelente jogo, gramado é ótima único problema é acomodação para torcida, enfim, vamos entrar ligado e focado para não sermos surpreendido num vacilo, vamos correr dobrado, quem errar menos leva o caneco.” Comenta Nanão.

Matheus Simão (verde), meio-de-campo do Morro, outro candidato a craque da Copa Armis (foto Fabiana Spadari Lopes)

Arábia, um dos grandes destaque da Copa Armis acredita que a decisão será um jogo de xadrez, pela qualidade de ambas as equipes. “Vamos enfrentar um time que tem uma camisa repleta de títulos, tenho amigos lá, Robinho e Simão, por exemplo, dois caras que podem desequilibrar a partida. O Morro quando chega, chega querendo o título, não podemos vacilar com eles. Espero que Deus me abençoe para que eu possa ajudar o time a conquistar juntamente com os meus companheiros esse titulo que tanto lutamos até aqui!” Afirma Arábia, meio-de-campo do Águia.

A decisão acontece um dia após o aniversário do diretor do Águia, Edmilson Freire, o elenco, diretoria e torcida, estaremos focados em presenteá-lo com título de campeão da Copa Armis. Finaliza Arábia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário