segunda-feira, 9 de novembro de 2020

COPA ARMIS: ÁGUIA BATE O ARENA DE VIRADA POR 2 A 1 NO NÓBREGA.

Os gols do jogo foram marcados por Cleber Bispo, para o Arena e Arábia e Diegão, para o Águia.

O Águia conquistou na amanhã deste domingo (08), sua primeira vitória na Copa Armis de Futebol Amador. O time do Jardim Londres venceu por 2 a 1, de virada, na Praça de Esportes Maria Mãe do Povo, o Arena.

O time do Jardim Ipaussurama saiu na frente com Cléber Bispo, um chute meia altura, no canto direito do goleiro Eduardo Alves, que se esticou no máximo, porém não impediu o lindo gol do Arena aos 28 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, Águia, promove três substituições no intervalo, time ganha força ofensiva, e, logo no início, aos 2 minutos, na bela jogada pelo lado esquerdo, o lateral Be faz cruzamento (assistência) perfeito, Arábia soube entre os zagueiros e cabeceia para fundo do barbante, 1 x 1, no Nóbrega.

“Arábia comemora com os companheiros e o técnico Edmilson Freire, o gol de empate”

Aos 11 minutos, o Arena tem um excelente chance para voltar à frente do marcador, após bela jogada em contra ataque, o atacante, Baltazar, ganha na velocidade dos zagueiros, invade a área e na saída do goleiro Eduardo Alves, chuta forte, porém a bola passa por cima tirando tinta do travessão.

Aos 22 minutos, após cobrança de falta pelo lado direito, a bola é cruzada na área, passa pelos zagueiros, Arábia de cabeça faz linda assistência para o gigante Diegão subir mais alto que o goleiro Ramon, empurrar de cabeça a bola pro fundo do barbante, virada, Águia 2 a 1.

“O gigante Diegão sai pro abraços após gol da virada do Águia”

Após a virada sofrida o time do Jardim Ipaussurama adianta sua marcação empurrando o Águia para o seu campo de defesa, em contrapartida passa a ter espaço para os contra-ataques. Jogo fica bem movimentado com as equipes tendo boas chances de gol.

No ultimo segundo dos acréscimos do árbitro Carlos Augusto G. Ribeiro, o Arena tem uma falta perigosa pela lateral direita, o goleiro Ramon, corre e se posiciona na área adversária, após o cruzamento, Ramon sobe mais que os zagueiros e desvia a bola que caprichosamente explode na trave e sai pela linha de fundo. Fim de papo no Nóbrega, de virada o Águia estréia com vitoria na Copa Armis.


Fotos: Valter Mariano e Felipe Calicchio

Nenhum comentário:

Postar um comentário