Há muitos anos esperamos por um representante que seja realmente do esporte mais especificamente do futebol e que conheça de fato as nossas necessidades. Hoje, temos a certeza de que podemos definir uma pessoa que expressa sua dedicação a nossa querida bola veia.
Durval conhece profundamente os problemas e a falta de apoio ao futebol amador em nossa cidade principalmente no meio das gerações mais novas que residem nas periferias desta metrópole chamada Campinas.
Durval cita que somos o país do futebol e bater aquela tradicional bolinha no domingo são um dos hábitos mais praticados pelos brasileiros, tratado quase como um ritual da nossa cultura. E, o que para muitos é uma mera diversão ou um momento de relaxamento mental, para outros é um momento da semana de deixar a ociosidade de lado e praticar alguma atividade física em grupo.
Como Presidente da Liga Campineira de Futebol, Durval, encampa as batalhas para termos melhores condições para praticamos essa atividade física e recreação, que possamos ter campos de futebol com ótimos gramados, sempre demarcados, vestiários e com redes em boas condições.
Uma das suas principais metas é oferecer aos mais necessitados a oportunidade de ser ter acesso a bens e serviços dentro de um sistema é um fator que pode ser denominado como inclusão social. O esporte, especificamente o futebol, integrador social por excelência, amenizador de conflitos sociais, aquecedor da economia local e provedor direto e indireto de empregos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário