terça-feira, 22 de outubro de 2019

MUNICIPAL: COM GOLS DE DÉ, CARECA E ROBINHO, BANGU VENCE O REAL MADIC NO SÃO BERNARDO

Bangu mostrando que esta no caminho certo para classificação, venceu na manhã deste domingo (20) o Real Madic pelo placar de 3 x 0 no São Bernardo pela quarta rodada da Serie A do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campinas.

A eficiência fez com que o Bangu vencesse a partida. O Real Madic precisando da vitoria para se manter vivo na competição e espantar o fantasma do rebaixamento, fez um excelente primeiro tempo. Logo nos primeiros minutos o rubro negro já tinha finalizado três vezes contra a meta do goleiro Muralha.

Bangu vence segue rumo à classificação. 

O Real Madic criou boas chances, mas não aproveitou o bom momento na partida e viu Dé abrir o placar para o Bangu. O gol desnorteou a equipe do Real Madic que passou a errar os passes principalmente no ataque, onde a defesa banguense passo a ser soberana e não mais correu riscos.

No segundo tempo o Real Madic volta impor um ritmo ofensivo nos primeiros minutos, porem a pressão esbarra no nervosismo dos atacantes. Bangu aos poucos se molda ao jogo, equilibra a posse de bola e chega ao segundo gol com Careca.

QUE GOLAÇO!

Robinho protagonizou dois momentos antagônicos na partida. O primeiro quando Bangu tem uma penalidade máxima ao seu favor. Robinho cobra e o goleiro defende, contudo o árbitro manda repetir a cobrança devido à invasão que gerou muita reclamação por parte dos jogadores rubros negros. Robinho cobra e o goleiro defende novamente. Robinho não se abate com os pênaltis perdidos, na jogada que surge em seguida ele recebe pelo franco esquerdo avança e acerta um belíssimo chute cruzado indefensável, golaço, uma pintura!

Com a vitoria o Bangu segue na quinta posição no grupo C com sete pontos, os mesmo sete pontos do Flamengo que esta no G4 por ter saldo gols melhor que os alvinegros. Na próxima rodada o Bangu visita o Bola de Neve no Santa Mônica enquanto que o Real Madic busca sua reabilitação e fugir da zona do rebaixamento também no Santa Mônica diante do São Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário