quarta-feira, 18 de setembro de 2019

HORTOLÂNDIA: VILA REAL, CINCO VEZES CAMPEÃO!

Vila Real conquistou na manhã deste domingo (15) o pentacampeonato do futebol amador de Hortolândia ao vencer o Moleque Travesso pelo placar de 2 a 0, revertendo à derrota no primeiro jogo quando perdeu por 2 a 1. O gol do titulo só veio no ultimo minuto do jogo que atraiu um excelente publico na Praça de Esportes Gino Bernadini no Jardim Rosolém.

Vila Real cinco vez campeão!
Moleque travesso iniciou a decisão favorecido pela vitoria na primeira partida, optou em fazer um jogo mais cauteloso cadenciando com ritmo mais lento trocando passes em sua intermediária defensiva e se utilizando os contra ataques para surpreender o Vila Real.

A equipe auri negra precisava da vitoria pela diferença de dois, se lançou ao ataque buscando logo abrir o placar. O técnico Juninho, seguramente um dos melhores e competentes técnicos na atualidade no futebol não profissional do interior do estado, mostrou todo o seu conhecimento dando um nó no esquema tático do adversário.

Técnico Juninho, um dos mais vencedores do futebol não profissional do interior paulista.
O Vila Real com mais posse de bola e constantemente levando perigo a meta adversário obrigando o goleiro a fazer grande defesas. Apoiado pela sua fanática torcida presente em maior número, Everton Balotelli abre o placar fazendo a torcida auri negra ir à loucura no Rosolém.

O jogo segue para o seu segundo tempo, emoções seguidas de emoções. Precisando de mais gol para conquistar o titulo o Vila Real domina as ações ofensivas chega ter fazer um gol, mas foi anulado pela arbitragem que deu muito bochichos e reclamações.

Com a bola rolando e visualmente o Moleque Travesso segurava sua posse de bola fazendo o tempo passar. Já com nervos à flor da pele com a adrenalina á mil o Vila Real chega ao gol do titulo no minuto final, após cobrança de falta a bola é alçada na grande área, no bate e rebote Alemanha chuta cruzado no canto o goleiro se estica todo, mas não evita o gol do penta.

Delírio geral na torcida auri negra que até derrubou parte do alambrado na comemoração. Festa em amarelo e preto no Rosolém, Vila Real cinco vezes campeão, 2008, 2012, 2015, 2016 e 2019.

Fotos: Manoel Esportes e Thiago Pires. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário