terça-feira, 6 de agosto de 2019

MUNICIPAL: NÓBREGA ESTÁ NA FINAL DA SERIE C.

Após empate no tempo normal, Nóbrega vence Tubão City nos pênaltis e garante a vaga na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Série C. Competição organizada pela SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campinas através do seu Departamento de Futebol Amador.
Nóbrega é finalista da Série C 
Nóbrega e Tubão City empataram por 0 a 0 em um confronto bem movimentado apesar da baixa temperatura, frio de congelar o queixo, neste domingo (04) na Praça Esportes Argemiro Roque, no São Bernardo. Na decisão por pênaltis, vitória do Freddy Krueger da Vila Padre Manoel da Nóbrega. 

Nóbrega e Tubão City não saíram do 0 a 0 na semifinal. Com destaque para as participações dos goleiros, Rodolfo e Dee Rodrigues que literalmente foram paredões defendendo até os pensamentos dos atacantes.  
Tubão City perde nos pênaltis, sai da competição de forma invicta. 
Jogo bem jogado, ambas as equipes procuraram o gol, oportunidades não faltaram, mas a manhã era dos goleiros, Rodolfo fez varias defesas importantes e Dee Rodrigues não ficou atrás com outras defesas sensacionais.

Outro destaque da partida foi à excelente arbitragem do jovem árbitro Alex Sandro Aparecido Barbosa, seguro nas suas marcações e decisões, sempre bem posicionado tendo uma ótima leitura, onde observou as situações de conflitos entre os jogadores dando dinâmica ao jogo, não parando porque coisinha.  
Excelente arbitragem do árbitro Alex Sandro Aparecido Barbosa
Na decisão dos pênaltis o Nóbrega levou a melhor, Vitor fez o primeiro, Tite converteu o segundo, Willian Negão cobrou e fez o terceiro, Robinho converteu a quarta cobrança e João sacramentou a vitoria carimbando o passaporte para final. Pelo lado do Tubão City, Fabrício desperdiçou sua cobrança.  

Nóbrega fará a decisão contra a equipe do Galícia, em jogo único, no próximo domingo (11) as 09:30 na Praça de Esportes Argemiro Roque, no São Bernardo. Em casa de empate no tempo normal a decisão será através das cobranças dos tiros penais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário