segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

SESC JUNDIAÍ: MOLIERES DO FUTEBOL VENCE PINGOU JÁ ERA E FICA EM SEGUNDO NO FESTIVAL DE FUTEBOL SOCIETY FEMININO.

Molieres do Futebol mesmo desfalcada da sua goleira titular conseguiu impor um ritmo forte desde inicio da partida e não desperdiçou as chances criadas vencendo pelo placar de 7-3 o Pingou Já Era FC conquistando o segundo lugar no Festival de Futebol Feminino realizado no SESC Jundiaí.

Molieres do Futebol (Branco) e Pingou Já Era (Verde) todos juntos e misturados. 
Ultima rodada do Festival de Futebol Society Feminino foi marcado pelas emoções, pelos gols bonitos, pela garra, pela determinação e pela confraternização das equipes. O festival faz parte do projeto SESC Verão que desde 1995 busca sensibilizar a comunidade para importância das praticas esportivas e atividades físicas, não somente nesta época, mas sim no decorrer de todo ano.


O confronto iniciou com o Molieres do Futebol impondo o seu ritmo de atacar primeiro ao contrario do adversário que preferiu ficar na retaguarda. Com jogadoras mais experientes o Molieres logo dominou as ações e os gols foram saindo. Pingou Já Era vivia das jogadas individuais da Patrícia jogadora que tem um grande potencial técnico, mas não dava conta de suplantar a força física e técnica das jogadoras do Molieres.


Partida terminou com o placar de 7-3 com três gols da Daiana Cristina artilheira da competição, Raquel, Juliana, Lígia e Sabrina anotaram para o Molieres do Futebol enquanto que Patrícia duas vezes e Larissa para o Pingou Já Era.

Coordenadora Julia fala do sucesso do festival
O festival chegou ao seu fim, os objetivos segundo os coordenadores do evento foram além das expectativas, à presença do público deu um realce nas partidas que mesmo com o forte calor ou as chuvas não arredaram das arquibancadas incentivando as garotas.  Coordenadora Julia falou após o termino das partidas sobre a gratificação que a unidade SESC Jundiaí teve com o festival, agradeceu a participação de todas as equipes dando ênfase ao Pingou Já Era que mesmo sem chances conquistar medalhas não faltou ao ultimo jogo. Também ressaltou a pontualidade da arbitragem que sempre esteve no local das partidas com mais de uma hora de antecedência sendo verdadeiros professores mostrando as atletas e comissões técnicas a regras do jogo.

Arbitragem, os coordenadores e atletas todos juntos e misturados na confraternização do futebol feminino no SESC Jundiaí.
O festival chega sim ao seu final, mas será lembrada sempre pelas participações das jogadoras que com determinação fizeram as jogadas bonitas e muitos gols, a beleza feminina no esporte bretão quebrando o paradigma que só os homens conseguem jogar. Parabéns garotas o futebol pertence também a todas vocês.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário