quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

SESC CAMPINAS: REAL TAQUARAL E JARDIM EULINA CONTINUAM 100% NA COPA VERÃO FUT7.

Copa Verão SESC Campinas de Fut7 masculino seguiu na noite desta terça feira (05) com a realização duas sensacionais partidas, com gols bonitos, futebol de alto nível técnico e muitas emoções. Copa faz parte do projeto SESC Verão que desde 1995 busca sensibilizar a comunidade para importância das praticas esportivas e atividades físicas, não somente nesta época, mas sim no decorrer de todo ano.

Real Taquaral segue 100% na Copa Verão
Gyga Byte e Real Taquaral fizeram a partida que abriu a rodada na excelente quadra do SESC Campinas. O confronto foi disputadíssimo principalmente no primeiro tempo onde a igualdade técnica entre as equipes foi bem visível. Gyga Byte uma das tradicionais equipes do Fut7 campineiro iniciou o jogo buscando sempre com Peu os arremates de meia distancia Eremilton goleiro do Real Taquaral sem duvida foi o destaque principal do jogo, pegou até os pensamentos dos adversários. Um paredão.

Eremilton garantiu com defesas sancionais a segunda vitoria consecutivas do Real Taquaral na Copa Verão
Gyga Byte segue um pouco melhor no ataque, onde com os arremates de Peu dava trabalho ao goleiro Eremilton, aos 11 minutos, Peu domina no meio da quadra em velocidade passa pelo adversário e de pé esquerdo acerta um pombo sem asa que é desviado por David tirando qualquer chance de defesa do goleiro Eremilton. Gyga Byte 1x0.

Gyba Byte com desfalques perdeu na sua estréia na Copa Verão
O Real Taquaral com uma equipe jovem fazia bem transição da defesa ao ataque, chegando sempre com perigo pelos francos da quadras. Aos 18 minutos na jogada bem trabalhada em pé em pé a bola chega para Bruno Ramos empatar o jogo.

No segundo tempo as equipes retornam com as mesmas formações que iniciaram a partida. Gyba Byte sente com o decorrer do tempo certo desgaste físico de seus jogadores, com a falta de reservas para promover o rodízio esse desgaste dava ao Real Taquaral mais tempo com a bola, que ao contrario do Gyga Byte fazia o rodízio e seus jogadores se apresentavam bem fisicamente.

Alessandro (Gyga Byte), Denílson Vieira Pinho, Valter Ferreira Mariano e Eremilton (Real Taquaral)
Real Taquaral chega o segundo gol após um erro na saída de bola do Gyga Byte. O goleiro faz o lançamento de meta para Murilo Trassi que domina e ao tentar driblar o seu adversário perde a bola que chega para Cristiano que tem apenas o trabalho para empurrar para o fundo da rede. Real Taquaral 2x1. Após o gol o Gyga Byte passa a fazer certa pressão em busca do empate, Peu segue com seus remates e o goleiro Eremilton fazendo as defesas. No ultimo segundo da partida após uma cobrança de escanteio a zaga do Real Taquaral bate cabeça e bola cai nos pés Alessandro que chuta por cima do travessão. Final de jogo, Real Taquaral consegue sua segunda vitoria e Gyba Byte estréia com derrota.

Jardim Eulina vence a segunda na Copa Verão
Na segunda partida, Ateliê FC e Jardim Eulina fizeram um jogaço definido nos minutos finais da partida. Jogo se inicia com ambas as equipes explorando bem os chutes de meia distancias fazendo que os goleiros se virassem para evitar que suas metas fossem vazadas. Um equilíbrio total se via na quadra, não tendo superioridade por parte deste ou daquele time. O Jardim Eulina abre o placar aos 16 minutos após uma cobrança de falta do meio da quadra que Jackson desvia a trajetória deixando o goleiro sem ação de defesa. Jardim Eulina 1x0.

Ateliê perde a sua segunda consecutiva na Copa Verão
Na etapa final o Ateliê retorna com ímpio em busca do empate. O goleiro Leonardo passa a ser o destaque do Jardim Eulina com defesas sensacionais, sendo uma muralha fechando sua meta. O tempo corria rapidamente o empate não ocorria e o nervosismo passava ser visível nos semblantes dos jogadores do Ateliê. O cronometro do placar anunciava que restavam 8 minutos para o termino do jogo num erro de passe no meio da quadra permitiu a roubada de bola, Jefferson recebe pelo franco direito e com chute cruzado faz o segundo gol do Jardim Eulina.

José Leopoldino e Magno Maximo, anotador e cronometrista
Atordoado pelo revés o Ateliê não expressa reação e o Jardim Eulina aproveita para definir sua vitoria. Aos 35 minutos Kawan faz o terceiro, 37 minutos Jefferson faz o seu segundo gol e quarto do Jardim Eulina. Faltando alguns segundos Jackson com um pombo sem asa quase do meio da quadra fecha o placar de 5x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário