segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

SESC CAMPINAS: GYGA BYTES SE REABILITA E REAL TAQUARAL E FORA O BAILE FAZEM O MELHOR JOGO DA COPA VERÃO.

Nesta quinta feira (07) teve a seqüência da Copa Verão SESC Campinas Fut7 Masculino com a realização de duas partidas. Copa faz parte do projeto SESC Verão que desde 1995 busca sensibilizar a comunidade para importância das praticas esportivas e atividades físicas, não somente nesta época, mas sim no decorrer de todo ano.

Gyga Bytes se reabilita com a maior goleada na Copa Verão, 13-01, em cima do Ettori Serviços Aduaneiros.

O Gyga Bytes se reabilitou da derrota na estréia diante do Real Taquaral fazendo o maior placar até o momento, 13-01, em cima do Ettori Serviços Aduaneiros. Destaque para dupla Murilo (06) e Peu (04) que juntos fizeram 10 gols, David, Clésio e Sandro definiram a sonora goleada. Marcos fez o gol de honra do Ettori Serviços Aduaneiros.

Ettori Serviços Aduaneiros
Na outra partida da noite, Real Taquaral e Fora o Baile fizeram um jogaço! Emoções e jogadas bonitas não faltaram. Fora o Baile com uma equipe de jogadores mais experientes iniciou o confronto melhor tendo mais a posse de bola e tendo nos chutes meia distanciam de Robinho ações de perigo a meta do excelente goleiro Eremilton considerado até o momento o melhor da competição.

Destaque para dupla Murilo (06) e Peu (04) que juntos fizeram 10 gols.
O Real Taquaral logo equilibrou as ações ofensivas e a posse de bola. Com isso o jogo ficou lá e cá com jogadas de perigos surgindo a cada momento. Cristiano teve por duas vezes a chance de abrir o placar a favor do Real Taquaral, contudo o goleiro do Fora o Baile se fez presente com duas defesas espetacular.  

Real taquaral
O jogo segue alucinante com os jogadores pondo literalmente o coração na ponta dos tênis. Em algumas situações com jogadas mais ríspidas e conflitos entre os jogadores a arbitragem da dupla Denílson Vieira Pinho e Valter Ferreira Mariano logo sanou com aplicação dos cartões amarelos.

Fora o Baile
Fim de partida, infelizmente o placar não foi movimentado, numa partida que teve tudo para ser 5-5, 6-6, pelas as inúmeras oportunidades de gols criadas. Um jogaço de fut7, onde prevaleceu o espírito esportivo e o respeito para com a arbitragem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário