terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

CLUBE DOS BANCÁRIOS: LBS É CAMPEÃO DO TORNEIO DE FUT7 COMEMORATIVO AOS 65 ANOS DO SINDICATO.

O time LBS Advogados sagrou-se campeão do Torneio de Fut7 em comemoração aos 65 anos do Sindicato dos Bancários, realizado no último dia 16 (sábado), no Clube dos Bancários, em Campinas, ao derrotar o time do França por 3-2 nos pênaltis; no tempo normal, empate em 2-2. Danilo (2) fez para LBS enquanto que Heric e Paulo Pasqualini fizeram os gols do França.

LBS Advogados é campeão do Torneio de 65 anos do Sindicato dos Bancários.
LBS e França eliminaram na fase semifinal os dois favoritos do torneio, Bradesco Indaiatuba e Estorno, até com certa facilidade, na decisão já no período da tarde debaixo da fina chuva constante fizeram um jogo muito equilibrado, tanto que terminou empatado no tempo regulamentar. Heric logo nos primeiros minutos abriu o placar para o França numa falha de atenção da zaga do LBS. Ao sair em busca do empate outro descuido falta, Paulo Pasqualini recebe livre de marcação e na saída do goleiro Fernando empurra para fundo da meta. França 2-0.

Sopa do LBS Advogados artilheiro do Torneio de 65 anos do Sindicato dos Bancários.
Como o tempo de jogo era um tempo único de 20 minutos, LBS não tinha muito tempo para se reestruturar tendo que sair com tudo numa estratégica suicida. Sopa artilheiro da competição chamou pra si a responsabilidade colocando o LBS no jogo. Sopa inicia a jogada individual, passa por dois adversários e passa Danilo chutar cruzado no canto oposto do goleiro André.

França vice-campeão do Torneio de 65 anos do Sindicato dos Bancários.
LBS se aproveita do momento de instabilidade causada pelo gol na equipe do França domina por completo a posse de bola ocupando campo defensivo do adversário, a pressão tanta que sai o empate. Zata inicia a jogada passa a bola para Sopa que recebe e com um giro se livra da marcação e passando para Danilo arrematar sem chance para o goleiro André, 2-2.

Bradesco Indaiatuba terceiro colocado do Torneio de 65 anos do Sindicato dos Bancários.
Não havia tempo para buscar a definição no tempo regulamentar e a decisão do torneio foi para os tiros da marca penal.  Na serie de três tiros penais para cada equipe houve empate em 2-2, na serie alternada o goleiro Fernando defende a cobrança como um gato e Zata com categoria converte dando o título de campeão ao LBS Advogados.


O troféu de terceiro lugar ficou com o Bradesco Indaiatuba. O jogador Daniel Subinas, conhecido por Sopa, foi o artilheiro do Torneio, com oito gols. Sopa é bancário (BB) e jogou pelo time LBS Advogados. O torneio reuniu oito times. Antes da final, jogo feminino entre Sem Chuteira Branco (7) e Sem Chuteira Preto (3). Mesmo com as chuvas que caíram desde sexta feira o torneio foi um sucesso de publico, apresentando partidas de bons níveis técnicos e de arbitragem.  O sistema inovador via online dava os resultados dos jogos em tempo real e foi muito elogiado por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário