segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

SESC CAMPINAS: BRASIL É CAMPEÃO DA COPA COFEMA SESC CAMPINAS DE FUT7.

Com autoridade e soberano na decisão o Brasil fez 6x3 na Suécia conquistando neste sábado (12) a Copa COFEMA SESC CAMPINAS DE FUT7. Vinícius escolhido como o craque do torneio fez a diferença novamente em quadra a favor dos brasileiros.

Mesmo com o forte calor que fez ao longo da partida o Brasil foi reinante desde o inicio do jogo. Vinícius, camisa 10, fez novamente a diferença em quadra. O Brasil com um ritmo forte não dava espaço para adversário. Suécia com dificuldades criou poucas ações ofensivas e tentava com chutes de longa distancia levar perigo a meta brasileira, Léo por duas vezes arrematou e bola passou muito perto do travessão, mas foi para linha de fundo.

Brasil é campeão da copa COFEMA SESC CAMPINAS DE FUT7.
Brasil com toques rápidos e precisos logo abre o placar e amplia em seguida, 2x0, colocando uma bola no poste esquerdo do goleiro sueco. Antes do termino do primeiro tempo numa cobrança de falta a zaga brasileira se posiciona errado permitindo que a Suécia fizesse o seu primeiro gol.


No segundo tempo o Brasil retornou focado no jogo e determinando, ao contrario da Suécia que demorou em se encontrar em quadra. Melhor para o Brasil que soube aproveitar as oportunidades e logo abrir uma ótima diferença no placar, fazendo 6x2 e desperdiçando outras chances.


Nos minutos finais da partida o Brasil comente muitas faltas excedendo o número limite de cinco, como rege o regulamento a sexta em diante seria pênalti. Brasil comete duas acima do limite, no primeiro pênalti a Suécia faz o terceiro gol, no outro, Léo, chuta um “pombo sem asa” que estoura no travessão e a bola vai para linha de fundo. Não havia mais tempo, a reação sueca não é suficiente e o Brasil com autoridade conquista a Copa COFEMA SESC CAMPINAS DE FUT7.

César membro da comissão organizadora da competição comentou após o termino da decisão: “Foi um grande evento de fut7, os jogadores assimilaram bem a ideia da prática do esporte com disciplina e respeito”, "Só tenho que agradecer ao SESC Campinas que cedeu a quadra e todo apoio para que a copa pudesse ser realizada”. “Também aos árbitros que fizeram excelentes arbitragens coibindo qualquer tipo jogadas mais ríspidas e mantendo a disciplina”.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário