sexta-feira, 9 de novembro de 2018

MUNICIPAL: VILA RICA FAZ 2 A 0 NO CRUZEIRINHO E QUEBRA INVENCIBILIDADE DE 5 JOGOS DA RAPOSA.

O Cruzeirinho com um time cheiro de desfalques não suportou o bom futebol do Vila Rica que venceu e assumiu a primeira colocação do Grupo D no lugar da raposa.  

O Vila Rica mostrou que esta a fim de chegar ao ponto mais alto do Campeonato Municipal de Futebol Amador Serie Ouro A ao vencer com autoridade até então o líder do seu grupo.  Com a sequência de jogos encavalados a equipe do Campo Belo veio até o Wanda de Guimarães repleto de desfalques onde o entrosamento foi ponto crucial que levou a raposa a conhecer sua primeira derrota na competição.
O craque Wendel bem marcado e isolado no ataque pouco conseguiu fazer para evitar a derrota para o Vila Rica
O Vila Rica com a equipe ajustada e determinada a conquistar os três pontos não deu trégua ao adversário indo desde o inicio de jogo querendo resolver logo a situação. O Cruzeirinho optou em se defender primeiro e sair nos contra-ataques, mas a falta de criatividade do meio de campo isolou o craque Wendel no ataque aonde a bola chegava mascada tendo que dividir de frente com a zaga do Vila Rica.

Mesmo com toda pressão exercida pelo Vila Rica os gols só saíram no segundo tempo. O placar foi aberto após jogada do lateral direito que domina e avança na sua faixa de campo chegando próximo da linha de fundo dando uma assistência para seu companheiro que domina e tenta se livrar da marcação, na dividida a bola sobra para Matheus que tinha acabado de entrar no jogo, o chute sai forte a bola resvala na zaga enganando o goleiro. Vila Rica 1x0.


O Vila Rica chega ao segundo gol depois da jogada iniciada pelo volante Luciano que rouba a bola numa saída equivocada do Cruzeirinho, rapidamente liga o atacante Vini que domina e solta o pombo sem asas a bola bate no poste e vai pro fundo do barbante. Vila Rica 2x0.

Com o placar a favor o Vila Rica passa administrar os minutos finais cadenciando e trocando passes na sua intermediária. O Cruzeirinho ao longo do jogo não rendeu o bom futebol que levou a equipe a ser líder do grupo, já vinha de uma péssima apresentação diante do Morro, essa queda de rendimento acende o sinal amarelo para o sequência do Cruzeirinho na competição.

O árbitro Marcos Antônio Melo observa o desenrolar da jogada.
Num primeiro tempo sem gols tendo o Vila Rica buscar de todas as forma a abertura do marcador, o jogo teve alguns momentos de conflitos entre os jogadores que logo foi sanado pelas intervenções do árbitro da partida Marcos Antônio Melo. 

Com sua experiência e conhecimento das regras Marcos Antônio Melo soube conduzir com destreza o desenvolvimento do jogo mostrando o porquê é um dos principais árbitros do futebol não profissional do interior paulista. Muito bem assistido pela árbitra assistente Jéssica Cristina Lira que esta preste a fazer parte do quadro da Federação Paulista de Futebol e pelo assistente Sérgio Marques, sendo ao final do jogo equipe de arbitragem elogiada pelas duas equipes.

Fotos: Honorato dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário