terça-feira, 17 de julho de 2018

O BOTAFOGO PLB VENCE TRÊS PONTE E SEGUE NO MUNICIPAL.

Jogando na manhã deste domingo (15) no São Bernardo, o Botafogo PLB venceu o Três Ponte pelo placar de 2x0, com gols de Diego e Gilmario. Com o resultado a equipe se classificou para a segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Serie Ouro C 2018, competição organizada pela SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campinas através do Departamento de Futebol Amador.

Botafogo PLB se classifica para a próxima fase do Municipal.
Ambas as equipes precisava da vitoria para se classificar para próxima fase da competição. O Botafogo PLB iniciou melhor a partida e aos 10 minutos após uma bela jogada o atacante sofre pênalti muito bem marcado pelo árbitro Carlos Augusto Gonçalves Ribeiro, na cobrança Diego chuta e o goleiro defende a bola volta para o próprio Diego apenas empurrar para fundo da rede.

O Três Ponte se vendo na necessidade de buscar a virada adiantou a sua linha de marcação empurrando o Botafogo para o seu campo de defesa. Com isso a equipe do Maria Rosa criou boas oportunidades para empatar a partida. Já a equipe do Perseu Leite de Barros se utilizava da rapidez dos seus jogadores de frente para levar perigo ao adversário.

O Três Ponte jogou bem, contudo não conseguiu a classificação.
No segundo tempo ambos os técnicos fazem alterações. O Botafogo fortalece sua marcação de meio de campo para congestionar e dificultar as investidas do Três Ponte que por sua vez opta com uma formação com mais atacantes na busca do resultado positivo que lhe permitiria avançar a próxima fase.

Aos 12 minutos o Botafogo consegue armar bem o contra ataque e chega com perigo obrigando o goleiro do Três Ponte espalmar a bola para linha de fundo, na cobrança do escanteio a zaga da bobeira e o zagueiro Gilmario livre de marcação cabeceia para fundo da meta fazendo o segundo gol do Botafogo no São Bernardo.

Arbitragem: Renata Marsal, Carlos Augusto Gonçalves Ribeiro e Denílson Vieira Pinho.
Após o segundo gol o Botafogo recua sua marcação bloqueando sua intermediária e administrando a posse de bola. O Três Ponte sente o gol e passa a errar muito passes no meio de campo dando a posse de bola ao adversário. Nos minutos finais até consegue criar alguns lampejos ofensivos, mas sem sucesso.

O árbitro Carlos Augusto Gonçalves Ribeiro teve certa dificuldade para conter os ânimos de alguns jogadores mais exaltados em campo, aplicou vários cartões amarelos conseguindo coibir as situações de conflitos colocando ordem na casa.  Renata Marsal e Denílson Viera Pinho foram muito bem às suas marcações quando necessárias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário