segunda-feira, 4 de junho de 2018

ROMA GOLEIA O NOVA ESTRELA NA COPA CIDINHO MARIANO STAMP CORES SPORT.

Roma joga bem, vence a equipe do Nova Estrela da cidade de Hortolândia pelo placar de 4x0 e segue líder do seu grupo na Copa Cidinho Mariano Stamp Cores Sport.

O Roma começou melhor e criou as melhores oportunidades de gol no início do jogo, contudo venceu o primeiro tempo pelo placar mínimo, gol do atacante Bigão.

Roma joga bem, vence a equipe do Nova Estrela da cidade de Hortolândia 
O Roma com uma equipe organizada taticamente dentro de campo e com uma marcação mais eficiente conseguiu neutralizar os meias de criações do Nova Estrela. Com isso a equipe teve a tranquilidade para se armar bem na defesa e sair com rapidez ao ataque. Myler com liberdade no meio de campo criava as situações de perigo à meta adversária.  O atacante Bigão teve logo no inicio da partida duas ótimas chances de abrir o placar na Praça de Esportes Jordão Cesarini.

O jogo segue com Roma tendo mais domínio e posse de bola. O Nova Estrela vivia dos lampejos de alguns contra ataque iniciado principalmente quando o Roma cometia um erro de passe, contudo as investidas ao ataque não levavam perigo a meta do goleiro Jéferson.

Aos 21 minutos, depois de uma bela jogada trabalhado no ataque romano a defesa da equipe de Hortolândia consegue desfazê-la jogando a bola para escanteio. Na cobrança o atacante Bigão antecipa a marcação cabeceando a bola no canto aposto do goleiro. Roma 1x0.

Nova Estrela da cidade de Hortolândia
Após sofre o gol o Nova Estrela tentou colocar um ritmo ofensivo, contudo a forte marcação romana não dava espaço ao seus atacantes que não conseguia finalizar as poucas situações criadas.

No segundo tempo o Nova Estrela faz modificações em sua estrutura tática elevando sua marcação na intermediária romana, todavia essa alteração permitiu ao Roma ter mais espaços nos costados dos laterais adversários, e, foi nestes espaços que a equipe fez mais três gols.

Aos 11 minutos o lateral Luquinha que foi muito bem na marcação e no desarme, sendo muito bem aproveitado no ataque, onde foi um ala ofensivo, chegando sempre à linha de fundo com perigo, para coroar sua atuação fez o seu gol ampliando o placar para o Roma.

O árbitro Ronnie Brandt Romanini que juntamente com suas árbitras assistentes Roberta Palmero Rizk e Jéssica Cristina Lira tiveram ótimas atuações.  
Aos 20 minutos, Myler recebe a bola em seu campo defesa rapidamente aciona o lateral esquerdo Luquinha que faz linda jogada cruzando sob medida para o atacante Silvério fazer o segundo gol da equipe romana.

Na segunda metade do segundo tempo o ritmo da partida caiu um pouco, o Roma se dava por satisfeito com o placar construído passou a trabalhar mais a bola saindo ao ataque somente com segurança. Já o Nova Estrela tinha pequenos lampejos no ataque que foram até com certa facilidade desarmado pela defesa romana.

Aos 32 minutos, após troca de passes na intermediária do Nova Estrela, a defesa comete falta próximo a meia lua da grande área.  Myler que fez uma ótima partida comandou a criação das principais jogadas como um verdadeiro maestro regendo sua sinfônica, na cobrança colocou a bola no canto oposto não dando qualquer chance de defasa ao goleiro do Nova Estrela. Roma 4x0.

Após o seu quarto gol a equipe romana diminuiu ritmo o mesmo aconteceu com o Nova Estrela que aceitou a derrota e a supremacia adversária na partida.

O árbitro Ronnie Brandt Romanini que juntamente com suas árbitras assistentes Roberta Palmero Rizk e Jessica Cristina Lira tiveram ótimas atuações.  Ronnie Brandt Romanini deu dinâmica na partida observando bem a lei da vantagem, não parando o jogo constantemente. Coibindo as jogadas mais ríspidas entre os atletas e também a indisciplina. As assistentes acertaram todas suas sinalizações, sempre atentas nas jogadas passando confiança aos jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário