terça-feira, 19 de junho de 2018

MANCHESTER VENCE O SUMUKA LANCHES E SEGUE 100% NO RAUL FERNANDEZ.

Neste sábado (16) no campo do CET1, o Manchester com um futebol solidário e eficaz no ataque surpreendeu a forte equipe do Samuka Lanches conquistando sua segunda vitoria no 22º Campeonato de Veteranos Raul Fernandes promovido pela LIDI - Liga Regional Desportiva Indaiatubana em conjunto com SMEL – Secretária Municipal de Esportes e Lazer de Indaiatuba.

A grande estrela da partida sem duvida foi o atacante Magrão que fez os dois gols do Manchester sendo que o primeiro foi aos 26 segundos até o momento o mais rápido do Raul Fernandez.

Com inicio avassalador o Manchester levou apenas 8 minutos para estabelecer 2x0 no placar. O primeiro aos 26 segundos o atacante Magrão recebeu no costado da zaga e com muita habilidade colocou a bola no conto oposto do goleiro Samuka.


Magrão, destaque da partida, fez o gol mais rápido até o momento no Raul Fernandez.


Meio atordoado pelo gol muito rápido sofrido o Samuka Lanches não se acertava dentro de campo. Tentava muitas bolas alçadas à área para explorar a altura do seu atacante, zaga bem postada não permitia liberdade e imponha sua soberania no setor.

Aos 8 minutos o Samuka Lanches tentava articular a jogada no meio de campo, num passe curto o Manchester recupera a bola e rapidamente lança Magrão que em velocidade invadir a área e na saída do goleiro Samuka empurra para fundo do barbante. Manchester 2x0.

O Samuka Lanches acorda em campo, Pepe e Nicola passam a conduzir as jogadas ditando o ritmo de jogo. Fabinho aparece no setor defensivo fechando a lacuna que permitia ao adversário as arrancadas rápidas ao ataque.  

Com a marcação acertada o Samuka Lanches passa dominar a posse de bola e as oportunidades aparecem. Aos 33 minutos depois de varias tentativos Nicola diminuiu 2x1.

No segundo tempo o Samuka Lanches retorna com a equipe bem mais ofensiva. Cria ótimas oportunidades para chegar ao empate. O goleiro do Manchester passa ser o principal jogador em campo, com defesas espetaculares evita o empate.

Aos 28 minutos, o Samuka Lanches trabalha muito bem a bola, Pepe domina na entrada da área passa para Nicola que alça a bola na área, Bolinha que tinha entrado momentos antes corta a trajetória da bola com a mão, pênalti muito bem marcado pelo árbitro Aparecido Jean Oliveira Pereira. Pepe cobra chutando a bola que passa muito acima do travessão.

O pênalti desperdiçado deu certo desanimo aos jogadores do Samuka Lanches que teve após isso apenas lampejos no ataque que foram rechaçados pela zaga adversária. Fim de jogo no CET 1 vitoria do Manchester que se aplicou em seu esquema tático contra um adversário repleto de jogadores de alto nível técnico.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário