terça-feira, 3 de abril de 2018

MICHEL DÁ SHOW, SANTA CRUZ GOLEIA O FLORÊNCIO E FICA NA SEXTA POSIÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DA COPA METROPOLITANA.

Michel faz dois golaços e assistências para outros gols da goleada do Santa Cruz em cima do Florêncio em jogo atrasado que fechou a fase de grupos. Com o expressivo resultado a Cobra-Coral ganhou duas posições na classificação geral e fará dois confrontos contra a equipe do Ktoto Fumaça da cidade de Paulínia pela fase de Oitavas de Final da Copa Metropolitana.

Embalado pela boa fase do craque Michel, o tricolor segue bem na Metropolitana, na goleada por 7x1 sobre o Florêncio, neste feriado de sexta feira santa (30) no Centro Esportivo Vereador José Pereira em Sumaré. O camisa 11 foi mais uma vez o destaque da partida, ao marcar dois gols – dois golaço – acompanhado por Andrey, Tilin (2), Flavinho e Samuca que fizeram os demais sendo Tiaguinho descontou para equipe sumareense.

Matheus no primeiro plano e o craque do jogo Michel ao fundo.  
O Santa Cruz abre o placar aos 20 minutos, Flavinho lançou Andrey na entrada da área que se livra da marcação e na saída do goleiro toca para o fundo da meta sumareense. Santa Cruz 1x0.

No segundo gol, Michel destaque da partida, com sua habilidade se livra da marcação na intermediária e solta o pombo sem asas, golaço! Santa Cruz 2x0.


No segundo tempo os donos da casa até tenta uma reação, contudo a forte marcação e o apetite de gols da Cobra-Coral e muito superior e o terceiro gol surge aos 11 minutos, Tilin, aproveitando um cruzamento vindo da direita amplia a vantagem tricolor. Santa 3x0.

Após o gol o Santa Cruz da certa relaxada na marcação, Tiaguinho se aproveita da situação, faz bela jogada invade a área e na saída do goleiro diminui a vantagem tricolor no José Pereira.


Aos 16 minutos, após o susto, Tilin, recebe no costado da zaga que para pedindo impedimento equivocadamente, dribla o zagueiro e chuta rasteiro no canto direito do goleiro. Santa 4x1.

Aos 25 minutos, após rebater a bola o goleiro comete pênalti ao derrubar o atacante tricolor, muito bem marcado pelo árbitro Paulo Sergio Pereira da Silva. Flavinho com muita tranqüilidade e categoria, coloca a bola no conto após do goleiro. Santa Cruz 5x1.


Aos 72 minutos acontece a “obra prima” do jogo, Michel é lançado em profundidade, percebe que o goleiro se adianta e da intermediária chuta por cobertura, golaço. Santa 6x1.

Já nos acréscimo do árbitro, o tricolor encontra tempo para fazer mais um. Após troca de passe no meio de campo, Samuca recebe livre de marcação domina invade a área, passa pelo goleiro e literalmente entra com bola e tudo para dentro da meta do Florêncio. Fim da exibição, Santa Cruz 7x1.

Fotos: Felipe Calicchio

Nenhum comentário:

Postar um comentário