quinta-feira, 31 de março de 2016

EM PARTIDA EMOCIONANTE, RESSACA FC VENCE O TUBARÃO SE TORNA CAMPEÃO DA COPA MOVE MULHER/SESC CAMPINAS 2016.

Noite (30/04) de casa cheia, muitos gols e muitas alternativas.  Foi assim, em uma partida repleta de emoção pelo lado das jogadoras e da torcida, que o Ressaca derrotou o bom time do Tubarão, pelo placar de 5 a 4.

"O importante não é vencer, mas competir. E com dignidade”

O primeiro tempo teve uma pequena superioridade da equipe comandada pela Mariana, eleita pela crônica especialista presente como a melhor jogadora da competição, onde o Ressaca foi para o intervalo com o placar 2 x 1 com gols de Carla e Michele, enquanto que Wiclia fez para a equipe do Tubarão.

No segundo tempo a equipe do Tubarão retorna com a determinação de busca a virada e com isso permite ao Ressaca ter os contra ataques tornado a decisão mais emocionantes levando o ritmo cardíaco de todos os presentes ao ginásio do SESC Campinas que recebeu um excelente publico.

Os árbitros Alleffy Luan e Almiro Neto com as capitãs das equipes

Jaqueline foi a destaque da decisão pelo lado Tubarão fazendo três gols e dando varias assistências para as companheiras que não tiveram a mesma sorte ao concluírem as jogadas, com isso o Ressaca manteve seu toque de bola e nos contra ataques Larissa, Carla e a craque Mariana fizeram os gols que deu ao Ressaca o titulo de campeão muito festejado após o apito final pelas jogadoras e comissão técnica com seus torcedores presentes.

Winners Futebol Feminino ficou com o terceiro lugar

A equipe do Winners Futebol Feminino ficou com o terceiro lugar ao vencer a equipe do Vitaly FC. Outro ponto positivo foi o bom desempenho da arbitragem ao logo da competição e não poderia ser diferente na final, onde os árbitros Alleffy Luan, Almiro Neto dos Santos e o anotador/cronometrista Alexander Alves foram soberanos, também ressaltamos a excelente organização da Copa Move Mulher através do coordenador Marcelo Paulino o evento alcançou o seu objetivo de entretenimento e educacional levando aos participantes o verdadeiro espírito esportivo: "O importante não é vencer, mas competir. E com dignidade”.

Por Valter Ferreira Mariano


Nenhum comentário:

Postar um comentário