As três equipes que representam Sumaré no módulo A da Copa Ases Irdival Frezzato entraram em campo neste domingo e mantiveram as boas campanhas, R7 Picerno e União Bom Retiro venceram seus jogos, enquanto que jogando em Campinas, o Fumaça ficou no empate sem abertura de contagem com o Cruzeirinho.
Na abertura do returno da competição, o Fumaça tradicional time da região do Matão empatou em 0 a 0 com o Cruzeirinho, em Campinas. Com o resultado o time fumacento segue invicto, porem perdeu o 100% de aproveitamento, contrapartida se garantiu nas oitavas de final com duas rodadas de antecedência.
Mesmo atuando no chamado caldeirão do Campo Belo, o Fumaça com apoio de sua torcida que compareceu em bom número, fez ótima partida e esteve sempre mais perto de abrir o placar do que os donos da casa. Sandrão, experiente goleiro do Cruzeirinho foi o destaque do confronto regional, em várias situações fez defesas que impediram que o time sumareense saísse de Campinas com a vitória.
O R7 Picerno, conseguiu sua terceira vitória consecutiva ao vencer o Imperial, em Campinas, pelo placar de 3 a 2. Com resultado a equipe obteve sua classificação para oitavas de finais, na pior hipótese como um dos quatros melhores terceiros colocados.
Vivendo um bom momento na competição o R7 Picerno segue no encalço do líder Cafezinho, na busca de assumir a primeira colocação no grupo e obter privilégios na fase seguinte. Os gols da vitória foram de Tiago Silva, Matheus Simão e Guilherme Henrique, Higor Pires e Caio Lucas fizeram para o Imperial.
Outra equipe sumareense que se deu bem foi o União Bom Retiro, que venceu a primeira e segue de forma invicta na competição. Após três empates seguidos, o UBR jogando em casa não decepcionou sua torcida, venceu o Santinho (Campinas) por 1 a 0. O atacante Negão fez o único gol da partida.
A vitoria deu alivio aos comandados do catedrático técnico Fagner, o time pulou para segunda posição no grupo e pode carimbar o passaporte para as oitavas jogando em casa no clássico regional diante do Vila Rica, no próximo domingo (30), mesmo em caso de derrota, se o Santinho não vencer o Parque Brasília, o UBR se garante no mínimo sendo um dos quatros melhores terceiros que avançam a fase seguinte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário