quarta-feira, 28 de julho de 2021

UNIÃO SALERNO FAZ 4 A 0 NO FLORÊNCIO E ESTÁ NA GRANDE FINAL DA COPA CIDINHO

Foi um domingo de festa para União Salerno. O rubro-negro teve uma das melhores atuações na temporada e goleou o Florêncio por 4 a 0. Os gols foram marcados por Edon, Rick, Kaike e WG. Sem levar sustos e com amplo domínio nos 80 minutos, a equipe do técnico Ronaldo Lima conseguiu criar jogadas trabalhadas e mostrou maior entrosamento para confirmar sua vaga na final a Copa Cidinho.

O rubro-negro que já tinha uma expressiva vantagem conseguida na partida de ida, quando venceu por 4 a 2, entrou em campo podendo até perder por dois gols de diferencia que estaria classificado para final. Os comandados do catedrático técnico Ronaldo Lima, foram logo ampliando essa vantagem com menos de 1 minuto de jogo, após cruzamento na área o atacante, Edon aparece entre os zagueiros e ao estilo de Bebeto de voleio estufar o barbante do Florêncio.

Os jogadores e comissão técnica do União Salerno comemoram a classificação para a final da Copa Cidinho

A partir daí, o tricolor da Área Cura tentou chegar à frente e ameaçou em chute de primeira de Magno na entrada da área, mas a bola foi para fora. Em outra tentativa o atacante Yan consegue em velocidade avança sendo derrubado perto da área, falta perigosa, Mulambo cobra e a bola passa por cima do travessão sem ameaçar a meta do goleiro Ramon.

O União Salerno responde em seguida, o lateral direito Rick, avança pelo lado do campo e percebe que o goleiro esta adiantado, ajusta o corpo e com um arremate perfeito coloca a bola no ângulo superior oposto sem chance de defesa para Helder, um golaço, em seguida Rick se emociona com todos os seus companheiros vindo lhe abraçar (imagem marcante). 

Na segunda etapa, o Florêncio perdeu duas chances incríveis de diminuir logo nos primeiros minutos: A primeira com um arremate de fora da área que colidiu com a trave esquerda da meta rubro-negra.  E a segunda numa cobrança de falta quase perfeita que após a defesa do Ramon a bola beijar o pé da mesma trave esquerda e caprichosamente saiu pela linha de fundo.

O rubro-negro respondeu de imediato, em jogada de velocidade com troca de passes na vertical, Guilherme invade a área sendo puxado pela camisa, pênalti marcado pelo árbitro Carlos Augusto Gonçalves Ribeiro, que teve uma ótima atuação. Na cobrança, Kaike com categoria balança o barbante do Florêncio pela terceira vez.

Com grande desvantagem no placar e no agregado, o Florêncio tentou chegar novamente com Magno, mas Ramon estava ligado e fez bela defesa em arremate do meio-atacante. A partida acabou ficando mais amena na reta final, mas ainda deu tempo para WG que entrou bem no jogo deixar o dele fechando o placar em 4 a 0.

Fotos: Bruno Alves Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário