Uma manhã histórica e emocionante. Uma homenagem mais do que justa para o Eterno Presidente Irdival Frezzato (in memória) da Liga Campineira de Futebol, com sua netinha, Lara, dando o pontapé inicial simbolizando a abertura oficial da Copa Irdival Frezzato/ASES 2021.
Águia
(amarelo) vence Bartira’s (preto) por 2 a 0 na abertura da Copa
IrdivalFfrezzato/Ases 2021
"Lara, neta do Eterno Presidente, dá o pontapé de abertura da Copa Irdival Frezzato/Ases 2021"
No segundo tempo a coisa muda com a postura mais verticais dos ataques. Ambos os times saíram para a ofensiva e os goleiros passaram a se destacarem com belas defesas. O Águia com um plantel recheado de jogadores “estrangeiros” em campo passou ter mais posse de bola e chegar com mais freqüência a meta do time do Jardim Estoril, que nos contra ataques também chegava com perigo.
Na bola parada, aos 11 minutos, o lateral João Vitor inicia a jogada pelo lado direito do campo, sofre a falta, Thiago Silva, cobra levantando na área, o zagueiro Maisena cabeceia, o goleiro Therry faz bela defesa, a bola explode no travessão e sobra para Halan empurrar para o fundo do barbante. Águia 1 a 0.
Quem não faz toma! Aos 21 minutos, após desarmar o ataque do Bartira’s, na saída rápida ao ataque, o meio-de-campo, camisa 10, Thiago Silva (monstro em campo) faz linda inversão lançando Zóio no lado oposto, Zóio na ginga se livra da marcação e de fora da área soltou o pombo sem asas sem chance de defesa para o goleiro Therry. Águia 2 a 0.
O Bartira’s continuou na luta em busca do seu gol, criou boas chances, mas a manhã era do goleiro Eduardo que defendeu até os pensamentos dos atacantes adversários. Águia mostrou uma equipe experiente e nos minutos finais gastou o tempo fazendo a bola passa em pé em pé de seus jogadores até o apito final do árbitro Gabriel Volffe, que teve uma ótima arbitragem e junto com seus assistentes conduziram muito bem o desenrolar da partida de abertura da Copa Irdival Frezzato/ASES 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário