Em
jogo movimentado e de grande rivalidade, rivalidade sadia, o Seca Litro mostrou
força e venceu a tradicional equipe do São Judas de virada pelo placar de 2 a 1
em jogo valido pela quinta rodada da Copa Cidinho de Futebol Amador. Gustavo Henrique
abre o placar para São Judas, Hamilton empata e Vitão vira para o Seca Litro.
A partida foi movimentada devido ao ótimo futebol apresentado por ambas as equipes. Com esquemas ofensivos semelhantes os goleiros tiveram muito trabalho. O São Judas abre o placar aos 19 minutos após bela jogada articulada desde o meio de campo, em velocidade a bola é cruzada na área, o volante Gustavo Henrique se antecipa a marcação e de cabeça coloca a bola no fundo do barbante.
Em vantagem no placar o São Judas se mantém no ataque e cria oportunidade para ampliar o placar. No desarme no meio de campo, rapidamente a bola chega ao atacante alvirrubro, solta o pombo sem asas, como um gato (Fantástico) o goleiro Tavinho espalma para linha de fundo, salvando o Seca Litro de sofrer o segundo gol.
Seca Litro vence o São Judas por 2 a 1 pela Copa Cidinho
O Seca Litro busca a reação adiantando sua linha de marcação dando liberdade aos laterais (alas) que passaram atuar como atacantes. Com o recuo de um dos volantes para a sustentabilidade do esquema tático. O time passa ter mais posse de bola e passa levar constante perigo a meta alvirrubra.
Na bola parada o time do Maria Antônia teve duas grandes oportunidades para chegar ao empate. Na primeira, o camisa 8, Brizola, cobra com categoria e com endereço certo, mas o goleiro consegue defender. Na segunda, o camisa 7, Eschiavo, cobra e a bola passa tirando tinta do poste indo para linha de fundo.
No segundo tempo a determinação de ambas as equipes fizeram o jogo ficar bem disputados até com algumas entradas mais ríspidas que foram coibidas pelo árbitro da partida. O Seca Litro saiu em busca para reverter a situação adversa. O São Judas manteve o esquema para segurar sua vantagem no marcador.
O Seca Litro chega a marcar aos 17 minutos. Após bela jogada pelo lado do campo no cruzamento a bola é desviada na trajetória, Vitão que veio do banco de reserva aparece livre de marcação e por de trás dos zagueiros cabeceia pro fundo do barbante, entretanto o bandeirinha já estava com sua bandeira levantada.
Com o apoio constante da torcida Complexo 29 que não parou de incentivar a equipe, aos 30 minutos, o camisa 10, Hamilton, domina e no facão passa pelo lateral adversário e acerta um míssil de fora da área para empatar o jogo. Festa do Complexo 29.
Cinco minutos depois, o Seca Litro pressiona, numa bola dada como perdida, Vitão corre e na dividida com o goleiro leva a melhor, com um leve toque faz a bola lentamente entrar na meta do São Judas, fazendo o gol da virada.
Após sofre a virada o São Judas buscou a reação com alguns lampejos ofensivos, sem eficaz, fim de papo, Seca Litro na raça e no coração contando com o apoio da torcida Complexo 29 consegue a vitoria
Top
ResponderExcluir