segunda-feira, 17 de maio de 2021

ALIADOS VENCE O MOCIDADE POR 3 A 2 NA ABERTURA DO RETURNO DA COPA CIDINHO

Jogando no campo do Nóbrega, na manhã deste domingo, o Aliados recebeu e venceu o Mocidade da cidade de Paulínia pelo placar 3 a 2 na abertura do returno da VII Copa Cidinho de Futebol Amador. China (2) e Ryan marcaram para o Aliados, Diego (2) para o Mocidade.

O time de Paulínia iniciou pressionando desde o começo do jogo e antes dos dez minutos abriu o placar numa falha do setor defensivo do time campineiro. Duda se antecipa a saída errada da defesa rouba a bola e na saída do goleiro chuta cruzado à bola cruza toda a extensão da pequena área e livre de marcação, camisa 11, Ryan empurra para o fundo do barbante. Mocidade 1 a 0.

Aliados vence o Mocidade por 3 a 2 na abertura do returno da Copa Cidinho

O Aliados acorda para o jogo, aos 15 minutos, no erro na saída desta vez da zaga do Mocidade, o camisa 9, China, atento na jogada rouba a bola, avança e na saída do goleiro chuta por cima da trave.

O Aliados chega ao empate numa bela jogada pelo franco do campo, bola chega para o atacante China que desta vez não desperdiça, chuta no canto fazendo a bola balançar o barbante. 1 a 1.

O time alvinegro se anima com o empate e segue em cima do Mocidade. Aos 28 minutos, numa joga de pivô, na ginga, o atacante China recebe de costa para a meta, faz o pião e acerta um pombo sem asas, golaço! Aliados 2 a 1.

“Freitas, Duda, Marcão, Pelé e Denílson”

No segundo tempo o Mocidade consegue colocar alguns momentos de pressão em cima da defesa do Aliados. Por sua vez o time campineiro recua sua marcação passando a jogar nos contra-ataques. O jogo ficou um pouco tenso com algumas entradas mais ríspidas logo sanadas com os cartões amarelos apresentado pelo árbitro Marcos Antonio Mello, que teve ótima atuação principalmente na parte disciplinar.

A partida se encaminhava para os 15 minutos finais quando o atacante Ryan com categoria faz um belo gol ampliando a vantagem do time de Campinas, entretanto logo em seguida, Diego, camisa 11, um dos destaque da partida, aproveita a bobeira na zaga do Aliados para fazer o seu segundo gol na partida recolocando o Mocidade de volta ao jogo.

Mocidade da cidade de Paulínia

Após o segundo gol, o time de Paulínia toma iniciativa vertical colocando lenha na fogueira pressionando o Aliados no seu campo de defesa. Diego arrisca de fora da área e bola passa triscando a trave do goleiro Zoio, por pouco o Mocidade não empata o jogo.

O Aliados consegue resistir a pressão e comemora a primeira vitoria do time na competição. “Víamos jogando bem as partidas, o resultado não estava saindo, hoje foi diferente, jogamos bem e vencemos” finaliza Bruno Henrique, diretor do Aliados após o apito final no campo do Nóbrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário