O campo do Nóbrega definitivamente tem feito bem ao Vila Rica, em dois jogos duas goleadas, após vencer o União 14 nas oitavas pelo placar de 4 a 1, na manhã deste domingo (17) venceu o Dinamarca do Jardim Carlos Lourenço, pelo placar de 6 a 1, confirmando o seu favoritismo e a vaga nas semifinais da WKM Cup – Copa das Quebradas.
Vila
Rica vence mais uma e segue para a semifinal com 100% de aproveitamento
Em jogo com inicio muito acirrado com o Dinamarca exercendo uma forte marcação nos meias de criação, Simão e Cebola, o Vila Rica encontrou dificuldades para furar o sistema defensivo do time do Jardim Carlos Lourenço e viu em dois contra-ataque os dinamarqueses assustar sua meta defensiva.
"O meio-de-campo Matheus Simão um dos destaque do Vila Rica na WKM Cup - Copa das Quebradas"
Na segunda etapa, logo aos 2 minutos, Matheus Rodrigo, no oportunismo, pega o rebote do experiente goleiro Matheus Inácio, que jogou na Ponte Preta, Fortaleza e no Bangu do Rio de Janeiro em 2020, para fazer o gol dinamarquês.
Dinamarca
do Jardim Carlos Lourenço fez uma ótima campanha e ficou entre os oito melhores
times da WKM Cup – Copa das Quebradas
Com a vantagem no placar, o Vila Rica recuou suas linhas e começou a jogar nos erros do Dinamarca. Mesmo assim, seguiu dominando as ações do jogo. O técnico Rafael Duarte “Tigela” faz todas as sete substituições, o time aumenta a intensidade vertical do seu ataque e amplia placar aos 16 minutos com o zagueiro Luizão eleito o melhor da partida.
A equipe do Jardim Carlos Lourenço ainda teve alguns lampejos para fazer o segundo, não fez e viu aos 31 minutos Cauê fazer o quinto e aos 38 minutos fazer o sexto gol dando números finais ao placar no campo do Nóbrega. Com o resultado o Vila Rica fará uma das semifinais contra o Real Luxuria no próximo domingo.
Fotos: Kdu Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário